quarta-feira, 13 de agosto de 2014

SEGURANÇA

SOB O OLHAR DA POPULAÇÃO PARTE 1 

9 comentários:

  1. Realmente, o descaso na segurança publica em nossa cidade chega a ser lamentável. A policia que tem o papel de nos proteger, acaba abusando do poder e sempre saindo como vilões da historia

    ResponderExcluir
  2. Tá ai, palavras de uma cidadã que não deixa mentir. Os cidadãos tem medo de falar. medo do que pode acontecer a eles se abrirem a boca. Uma verdadeira vergonha isso.

    - Débora Oliveira

    ResponderExcluir
  3. A violência é tanta que a menina nem conseguiu falar completamente o que queria. Para algumas pessoas, não dói falar sobre pessoas que perderam, mas, para alguém que perdeu um amigo tão próximo, como ela diz que perdeu, é difícil ter que admitir que a policia em si não fez nada para ajudar. simplesmente deixou o descaso tomar conta.

    - Camila Oliveira

    ResponderExcluir
  4. Os cidadãos sabem bem o que dizem, pois isso é o que vivem. vivem medo, vivem terror, vivem problemas sempre, vivem muita violência. Isso é muito triste.

    Renata Santana

    ResponderExcluir
  5. O mais incrível, é que em quanto gravávamos os depoimentos, va[árias pessoas vieram até nós e mandaram a gente parar de gravar, porque a polícia iria vir e prender a gente, porque se nós não parássemos de gravar logo, seriamos linchadas. teve até uma criatura que perseguiu a gente, brigou, xingou, nos ameaçou de morte, falou mal.. Foi terrível. E isso só prova que os cidadãos tem muito medo de abrir suas bocas, de falar o que acham, inclusive uma senhora gravou um áudio conosco e depois pediu encarecidamente que apagássemos, porque ela não queria ser presa, porque os policiais não gostaram do que nós estamos fazendo.
    Foi realmente aterrorizante fazer essa enquete e colher esses depoimentos pela rua, as pessoas realmente tem muito medo, e sinceramente eu também fiquei.

    - Anna Carollina

    ResponderExcluir
  6. Se fala muito de descaso no Brasil. É a mais pura verdade, porém para o cidadão de forma geral o descaso só é notado se no final do mês o dinheiro da cerveja não sobrou. Lembrar que existe um SUS completamente sucateado e continuar votando nos mesmos dirigentes para o país, não é ser contra o descaso e sim ser a favor.

    ResponderExcluir
  7. Cada vez mais a criminalidade vem sendo um assunto preocupante em Dias D´Avila. Os autos índices de violência, principalmente assaltos, vem deixando a população cada vez mais amedrontada e dependente de uma segurança de qualidade.

    ResponderExcluir
  8. Os cidadãos sabem bem o que dizem, pois é eles que vivem. vivem medo, vivem terror, vivem problemas sempre, vivem muita violência,assaltos todos os dias por ai pela cidade. Isso é triste tem que ter mais segurança na cidade pra população sair mais traquila.

    ResponderExcluir
  9. a população cada dia mais medo de sair de suas casas,pois que deveria nos proteger são os que mas nós amedronta.Estamos presos em casa enquanto bandidos estão soltos nas ruas.

    ResponderExcluir